POLÍTICA DE TROCAS

Prazo: 10 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco.

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], com o ASSUNTO "TROCAS" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.

No seu e-mail deve conter as seguintes informações: Nome completo da (o) cliente e número do pedido.

A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade. No caso de maior valor, será cobrada a diferença via depósito bancário.

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso e com a TAG fixada na peça.

Temos o prazo de 10 dias para a realização do procedimento de troca após a validação e confirmação do pedido.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Prazo: 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco.

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], com o ASSUNTO "DEVOLUÇÕES" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.

No seu e-mail deve conter as seguintes informações: Nome completo da (o) cliente e número do pedido.

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso e com a TAG fixada na peça.

O estorno será efetuado diretamente com o PAGSEGURO, pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno também será efetuado via PAGSEGURO (prazo variável de acordo com cada cliente).

Temos o prazo de 20 dias para a realização do procedimento de devolução após a validação e confirmação.

A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS PARA CAXIAS DO SUL.

O frete referente a segunda troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor.

Observação:

- Em conformidade com a legislação, o frete de troca por DEFEITO do produto, sendo o vício comprovado (no ato do recebimento), será arcado pela empresa em todo o Brasil.